Tradutor

Caso Tiago Henrique

Tiago Herique Gomes da Rocha nasceu no dia 4 de Fevereiro de 1988 em Goiânia, segundo a mãe, Sônia Gomes da Rocha, em entrevista ao Folha de São Paulo, durante a infância Tiago não falava muito, não brincava e nem se juntava com outras crianças. Por ser diarista Sônia não passava muito tempo em casa com os filhos, Tiago então ficava aos cuidados de sua avó e das tias. 

Até 2002 Tiago cursou o ensino fundamental no Colégio Edmundo Rocha, no Vera Cruz 2 em Goiânia. Ele como aluno era uma quieto e já mostrava que seria um adulto vaidoso, seus ex professores ficam encabulados ao saberem que hoje crescido, se tornou um assassino em série.


No bairro onde morava Tiago saía de casa bem arrumado em sua moto e já usando o capacete, o que chamava muito a atenção das pessoas que o observavam, pouquíssimas vezes se via o rosto dele. Em seu ultimo trabalho, como vigilante no Hospital Materno Infantil, ele sempre chegava com roupa de motoqueiro e segurando o capacete, porém ninguém o via nem chegar e nem sair de moto. Segundo um ex colega de trabalho, Tiago nunca falava com ninguém. 


De acordo com o delegado Murilo Pollati, as atitudes do vigilante transparecia ser de uma pessoa lúcida, muito dura e sem coração.



Tiago Henrique está preso desde a primeira quinzena de Outubro de 2014  por suspeita da autoria em pelo menos 29 homicídios, além de assaltos. No primeiro depoimento o serial killer confessou 39 assassinatos, o que surpreendeu a todos era ele possuir uma lista mental de todos os crimes, apesar de não saber os nomes, Tiago apontava descrições físicas das vítimas, da forma como ocorreu o crime e local. 


Protagonizando algumas polêmicas como tentativa de suicídio, uma expressão que levava a crer estar com vontade de matar mesmo na prisão e agressão física a um reporter cinematográfico durante sua transferência, o vigilante foi diagnosticado em março de 2015 como possuinte do transtorno global de personalidade indicativo de traços psicopáticos e segue em isolado em custódia na Penitenciaria Coronel Odenir Guimarães em Aparecida de Goiânia - GO.


Em Janeiro de 2015 iniciaram as audiências de instruções aos julgamentos. Referente a condenações, existe apenas uma de 12 anos e 4 meses em regime fechado, sobre dois assaltos realizados numa mesma agência lotérica, deixando um prejuízo financeiro de quase R$13.000,00 (treze mil reais), a sentença foi dada pela juíza Placidina Pires da 10ª Vara Criminal de Goiânia.

Em maio de 2015 Tiago Henrique recebeu uma nova condenação, 3 anos de prisão em regime aberto por porte ilegal da arma, a mesma que ele teria usado para cometer os crimes. Além disso, ele também terá que pagar uma multa no valor de R$ 241,00 (8ª Vara Criminal - Juiz Wilton Müller Salomão).  
Em 2016 começou a fase de julgamentos,acesse a aba DECISÃO DE PRONÚNCIA E JULGAMENTO e fique por dentro de todos os detalhes deste caso.


Bloody Knife