Tradutor

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia investiga desaparecimento de mulheres na cidade de Chillicothe - Ohio

Uma por uma, pelo menos, quatro mulheres desapareceram ou apareceram mortas nesta pequena cidade, onde a família e amigos temem que um assassino em série ou traficantes de mulheres estejam a solta, e as autoridades não estão agindo como deveriam.

"Há algo acontecendo", disse Yvonne Boggs ao The Huffington Post. "Parece estranho que todas essas garotas se conheciam e agora estão faltando. Alguém está tomando essas meninas por algum motivo."

Charlotte Trego
Filha de Yvonne, Charlotte Trego, de 27 anos, foi a primeira a desaparecer na pequena cidade que fica a cerca de 80,5 km ao sul de Colombo. 

"Ela foi vista pela última vez em 03 de maio de 2014", disse Boggs. "Eu soube imediatamente que algo estava errado, porque não é comum Charlotte não manter nenhum contato comigo."  "O dia em que informaram o seu desaparecimento foi muito perturbador para mim". Charlotte têm dois filhos, com idades entre 4 e 13.


Boggs reconhece sua filha lutou contra o vício de drogas, mas argumenta aflita que isso não quer dizer que sua filha receba menos atenção do que qualquer outro caso de pessoa desaparecida. "Ela é uma pessoa muito amorosa". "Ela nem sempre toma as melhores decisões, mas ela não faria nada para magoar ninguém."



03 de maio de 2014.  Tameka Lynch , de 30 anos, amiga de Charlotte foi vista pela ultima vez neste dia, também em Chillicothe.


Tameka Lynch
"A polícia não levou a sério, não me deu atenção," disse Ângela Robinson, mãe de Lynch, ao The Huffington Post. Lynch foi encontrada morta em 24 de maio de 2014, seu corpo estava nu em um banco de areia no Paint Creek, a pouco mais de 30 km de Chillicothe.

De acordo com o relatório da autópsia, a causa da morte de Lynch foi "prováveis superdoses de múltiplas drogas". A forma da morte está listada como "circunstância indeterminada." "Ela já estava morta quando ela foi colocada na água", disse Robinson.

O primo de Lynch, Chasity Lett, disse ao HuffPost que ela estava lutando contra o vício de drogas no momento do seu desaparecimento, "ela estava lutando, especialmente depois que foi diagnosticada com lúpus". De acordo com a polícia,  Lynch tinha vínculos com a prostituição que provavelmente seria para sustentar o vício em drogas.

Numa rua onde grande parte do comércio sexual ilegal o boato é de que Lynch desapareceu a caminho de um cliente perto da Water Street.

"Eu sabia que era ela, era por volta da meia-noite quando ela foi para encontrar encontrar um cliente e desapareceu."", disse a mulher que preferiu não ser identificada, e afirmou que o real motivo dificilmente alguém saberá, levantando as hipóteses de que "talvez alguém a matou ou talvez ela teve uma overdose e alguém lançou seu corpo. Ninguém sabe e provavelmente, ninguém nunca saberá."
Lynch foi a mãe de três crianças, com idades de 5, 6 e 11 anos.




Wanda Lemons
Em 03 de novembro de 2014 - seis meses do dia em que Trego e Lynch foram vistas pela última vez Wanda Lemons, de 37 anos, foi dada como desaparecida na mesma cidade.



"Ela simplesmente desapareceu, sumiu no ar. Eu só quero que eles descubram o que aconteceu com ela." Megan Hodges, filha de Wanda. As autoridades ainda tentam encontrar qualquer vestígio de Lemons, que é a mãe de cinco filhos, com idades de  7, 13, 19, 21 e 23 anos.

"Eu acho que o seu desaparecimento pode estar relacionado com o tráfico de mulheres, mas quanto a drogas eu não acho que isso esteja relacionado", disse Hodges.





11 de maio de 2015, cerca de seis meses depois do desaparecimento Lemons , que Tiffany Sayre  de 26 anos, desapareceu. Ela foi vista pela última vez por sua amiga, Jessie Sanford.

"Ela estava fazendo negócios no hotel de Chillicothe, ela saiu correndo para a casa de sua avó e estava voltando ao hotel para encontrar as mesmas pessoas para que ela pudesse fazer mais algum programa. Eu não sei o que aconteceu. Acho que alguém a levou."", disse Sanford HuffPost.


Tiffany Sayre
Ainda não está claro se Sayre voltou para o hotel. Seu telefone celular, segundo a polícia,  registrou ultimo momento de sinal por uma torre perto de Marietta Road. Não tem sido ligado desde então. Também não está claro se os homens se reuniram com Sayre no hotel foram retirados das suspeitas. "Todos os vídeos e tudo o que foram entregues ao nosso departamento de investigação",  explicou o Sgt. Ron Meyers ao HuffPost. "Eles não me indicaram se sequer os contataram [os homens]."

Como Boggs e Robinson, a família de Sayre critica o departamento de polícia. "Temos sido fornecida qualquer informação", Mike Bloomfield disse ao HuffPost.


Bloomfield esteve com a mãe de Sayre, Connie Sayre, nos últimos nove anos, e disse que considera Tiffany Sayre um de seus próprios filhos."Ninguém vem conversar com a gente e quando eles procuraram o rio na semana passada, tivemos que ler sobre isso no jornal", disse Bloomfield. "A mídia sabe mais do que nós."
A mãe de Tiffany Sayre disse que sua filha tem dois filhos, com idades de  2 e 6 anos. "Eu quero que ela volte pra casa", disse Connie Sayre ao HuffPost. "Nós todos amamos ela e sinto falta dela."

De acordo com Meyers, cada um dos casos tem sido atribuído a um detetive que está investigando ativamente. Meyers disse que, embora casos de pessoas desaparecidas não são incomuns em Chillicothe, que tem uma população de cerca de 21.000, o momento e as circunstâncias desses casos se destacam como "peculiar". "Todos ocorreram no mesmo círculo - cena das drogas e coisas assim, na minha carreira de 23 anos, eu estive lidado com 30 a 40 casos de pessoas desaparecidas e geralmente aqueles casos são solucionados rapidamente. Esses casos, em que as pessoas têm ido tão longo, é estranho."




Megan Lancaster, mãe de um menino de 9 anos de idade, foi vista pela última vez em Portsmouth e
Megan Lancaster

m 3 de abril de 2013. Seu veículo foi encontrado mais tarde abandonado em uma área de negócio. Portsmouth é uma cidade situada cerca de 45 milhas ao sul de Chillicothe. "Quando Megan desapareceu, todos eles começaram a desaparecer", lembra Kadie.


"Há algo acontecendo aqui e isCada membro da família entrevistados pelo HuffPost disseram que suspeitam que os casos em Chillicothe estão ligados. Alguns pensam mesmo casos em outras áreas próximas, incluindo o desaparecimento de Megan Lancaster, de 26 anos, em 2013.

"Todas essas meninas sabiam das mesmas pessoas, eu acho que é possível, que esses e outros casos, tão longe quanto Michigan, estão todos conectados"  disse Kadie Lancaster, irmã de Megan ao HuffPost. 
so é assustador"- Lett. Embora seja possível que as mulheres sumiram por vontade própria ou encontraram seu fim trágico, como resultado de overdoses de drogas, não há nenhuma dúvida de que  maioria delas colocavam a vida em perigo todos os dias. 

Enquanto a busca de respostas continua, pelo menos um dos membros da família das mulheres desaparecidas considera a família de Tameka Lynch sorte."Honestamente, eu odeio dizer isso, mas sua família é a mais sortuda, porque eles têm encerramento, para o resto de nós, não há respostas", Hodges disse ao HuffPost.



Saiba mais sobre este caso em:

HuffPost
Finding Megan Lancaster
Missing Wanda Lemons
Missing Chillicothe Women
Find Charlotte Trego









Bloody Knife