Tradutor

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tiago Henrique nega autoria em crime no setor Campinas - Goiânia

Hoje Tiago Henrique Gomes da Rocha compareceu a segunda Vara Criminal, presidida pelo juiz Antônio Fernandes de Oliveira, referente ao crime praticado contra o Jovem Rafael Carvalho Gonçalves no dia 16 de fevereiro de 2013, em Campinas.
Tiago Henrique optou pelo direito de silêncio após negar esse homicídio, foram feitas perguntas tais como ele soube da morte de Rafael, onde estava no dia do crime, se tinha conhecimento sobre a arma usada no crime e até se conhecia alguma das testemunhas do fato, mas em resposta, o suposto serial killer afastou o microfone e apoiou suas mãos no rosto.
De acordo com a denúncia, Rafael estava acompanhado por um amigo em um bar que fica no Setor Universitário, na capital goiana, após algumas bebidas e conversas os amigos decidiram voltar à suas casas, eles pegaram um trajeto que que incluía um ônibus com destino ao terminal Praça A. Após o desembarque, seguiram a pé passando pela Rua Senador Jaime sentido a Avenida Bernardo Sayão, local em que encontrariam um táxi, que seria a ultima parte do trajeto do bar até as residências dos jovens.
Na Avenida Bernardo Sayão os mesmos foram abordados por um rapaz alto, claro, que em uma moto preta que deu voz de assalto pedindo telefones e carteiras dos dois amigos, Rafael e Lucas Carvalho, tendo os objetos em mãos, o suposto assaltante os devolveu às vítimas e na sequencia disparou um único disparo que atingiu Rafael, o levando a morte.
De acordo com Lucas, que presenciou toda essa situação, a vítima do disparo ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair no chão. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Lucas apontou Tiago como autor do disparo, por meio do reconhecimento feito logo após a prisão do vigilante. As provas em desfavor de Tiago Henrique se fizeram presentes nos testemunhos, na confissão inicial e no exame cadavérico. O juiz Antônio abriu vista para as alegações finais.
Bloody Knife