Tradutor

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tiago Henrique recebe mais uma decisão de pronúncia

"O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, proferiu, nesta quarta-feira (10), decisão de pronúncia contra o suposto serial killer, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, pelo homicídio de Adailton dos Santos Farias, morto aos 23 anos em julho do ano passado, na capital. Já são 15 decisões de pronúncia contra o vigilante.

Segundo o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), no dia do crime, Adailton saiu de casa caminhando, encontrou-se com uma amiga com quem teve uma breve conversa e depois seguiu pela Rua Anchieta, no Setor Rodoviário. Quando estava na calçada, ele foi abordado pelo denunciado que estava em uma motocicleta. O vigilante ordenou então que a vítima colocasse as mãos no chão e, logo após, disparou dois tiros contra ela. Adaílton era do Pará e vivia na capital goiana há pouco mais de um ano. Ainda segundo o MPGO, ele era solteiro, não possuía envolvimento com drogas e não conhecia Tiago. 

Na avaliação do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, por meio das provas anexadas aos autos, estão presentes os requisitos necessários para a prolação da decisão, uma vez que a materialidade se encontra demonstrada e que os indícios de autoria recaem sobre o denunciado." 


Bloody Knife