Ontem a noite noticiamos que identificaram mais uma vítima de Tiago. Taís Almeida Pereira Almeida, de 21 anos, era garota de programa e foi morta no dia 9 de março de 2013, por volta das 12h, na "região dos motéis" em Aparecida de Goiânia. A jovem natural do estado do Maranhão estava a poucos meses no estado.
De acordo com Rodrigo Bicalho, delegado adjunto do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), foi efetuado um tiro na cabeça de Taís, mas devido ausência de provas que levassem ao autor do disparo o processo foi arquivado, entretanto, "quando o Tiago foi preso, reportagens afirmaram que ele citou uma garota de programa de Aparecida de Goiânia como uma das vítimas. Observarmos também que a forma como Tiago matava era muito parecida com o caso de Tais. Então, o processo foi desarquivado e pedimos o exame de balística”.
A confirmação da autoria de Tiago neste homicídio se deu por meio do exame realizado entre a bala encontrada na cena do crime e a arma localizada na casa do vigilante, porém ao ser questionado sobre este caso o serial killer disse não se lembrar desta vitima, Bicalho ainda disse que "“ele pediu para interromper o depoimento e falou que estava passando mal. Depois, ele apenas declarou que não sabia se havia matado aquela mulher da qual falávamos”.
Para o delgado não existe dúvidas de que Tiago é o responsável pelo crime de Taís, além de outras provas coletadas para a elucidação deste fato, vale ressaltar que o confronto microbalístico é uma prova incontestável.