Tradutor

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Suposto serial killer fez suas vítimas com uma única arma


Durante uma coletiva de imprensa nesta manhã (21) Murilo Polati, delegado titular da DH, trouxe novidades sobre o caso de Tiago, o suposto serial killer de Goiânia. O delegado afirmou que Tiago fazia suas vítimas com uma única arma, um revólver de calibre 38 furtado de uma antiga empresa em que trabalhava, e algumas mortes de moradores de rua foram a óbito por um calibre diferente, mesmo assim subiram para 16 o número de assassinatos praticados por Tiago, resultados obtidos com laudos de apenas de uma arma, o calibre 38 de Tiago.

Murilo, também esclarece a dificuldade no caso e alega que os inquéritos serão encaminhamos a justiça ainda hoje. Tiago está preso pela morte de Rosilene, e às 00:00 vence o prazo da prisão preventiva, o que o traria de volta às ruas.
Sobre a resolução deste e outros casos: "claro que não é fácil para os delegados adjuntos, escrivães e agentes, mas temos feito o trabalho da policia civil a contento colocando os marginais atrás das grades" -disse o delegado durante a coletiva.
Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, se tornou conhecido após a confissão de 39 assassinatos na capital goiana, se tornando assim um dos maiores serial killers da história deste estado. Em um segundo depoimento Tiago voltou atrás e afirmou ter cometido 29 mortes, 10 a menos que no primeiro depoimento dado a polícia civil. O caso estava em segredo de justiça desde o encaminhamento do suposto serial killer à casa de custódia.




Bloody Knife