Tradutor

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Processo de Tiago Henrique entra em contagem regressiva para a decisão final, 4...

Foi realizada na tarde desta terça-feira (4) uma audiência envolvendo o suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha na morte do morador de rua Thiago Fernandes de Carvalho Machado, o crime aconteceu em 11 de dezembro de 2012, por volta das 2 horas da manhã. Thiago Machado dormia sob a marquise de uma loja na esquina da Avenida Independência com a Rua 44, no centro, quando uma pessoa chegou e fez dois disparos em sua cabeça.
A única testemunha ouvida nesta caso foi o delegado Maurício Massanobu Kai, que se baseia nas semelhanças entre a forma que cinco moradores de rua foram mortos, todos por um homem em uma moto de cor escura que fez uso de uma arma de fogo enquanto as vítimas dormiam sob marquises. Para o delegado, “a única diferença é que Thiago Fernandes levou dois tiros na cabeça, mas Tiago Henrique confessou que disparou duas vezes para acabar com as duas balas que tinha em sua arma”.
Maurício Kai contou também que foi solicitada a quebra de sigilo dos sinais de celular para detectar uma possível coincidência de números, porém não conseguiram obter essa informação. O exame do confronto microbalístico teve resultado negativo para quanto a arma de Tiago Henrique e os projéteis retirados do corpo de Thiago Machado, entretanto, foi levantado que os projéteis são compatíveis com uma das outras duas armas que também foram furtadas da empresa de vigilância, a qual Tiago Henrique prestava serviços.
O delegado Maurício reafirmou que Tiago Henrique confessou a autoria deste homicídio, tento por motivo uma raiva que sentia, vinda de problemas que passou durante a infância. Para Maurício o vigilante é uma pessoa fria e de comportamento antissocial.

CONTAGEM REGRESSIVA

Tiago Henrique Gomes da Rocha que já foi "ouvido" em 34 audiências nas varas de crimes dolosos contra a vida. Sob audiência presidida por Placidina Pires, no inicio do ano foi realizada uma oitiva e após isso vigilante de 27 anos  foi condenado por 12 anos e 4 meses por dois assaltos numa mesma agência lotérica de Goiânia. Por porte ilegal de arma a sentença foi proferida pela 8ª Vara Criminal à multa e 3 anos em regime aberto. As audiências realizadas pela 1ª e 2ª Vara Criminal aguardam para inicio dos julgamentos.
Dia 12 de janeiro de 2015, essa é a data da primeira vez que Tiago Henrique foi ouvido no tribunal de justiça,  desde então iniciou-se uma maratona de audiências contendo em um único dia até 8 casos diferentes, a população clamou justiça e este caso atende as expectativas. 
Na tarde de ontem (4) foi anunciado que faltam apenas 4 audiências para a conclusão dos processos de Tiago Henrique.  
Desde a prisão do vigilante goiano o termo serial killer foi usado várias vezes também em outros estados com:  Sailson José das Graças no Rio de Janeiro, Jhonatan Lopes de Santana em São Paulo e quinta feira passada, Roneys Fon Firmino Gomes,de 40 anos, no Paraná, além claro, de várias suspeitas levantadas em outras localidades que até o momento não tiveram um desfecho.

Bloody Knife