Tradutor

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mãe de susposto serial killer fala a imprensa

No inicio da tarde foi apresentada uma reportagem com Sônia Gomes da Rocha, mãe de Tiago. Durante a entrevista foram realizadas algumas perguntas sobre a infância e o comportamento de Tiago, de acordo com dona Sônia, desde os 4 anos de idade Tiago sempre foi uma criança que preferia o isolamento à brincadeiras com outras crianças, ela disse que teve vontade de levá-lo a um médico porque sabia que algo não ia bem, mas a condição financeira não a permitiu isso.
Tiago nunca teve contato com seu pai, foi criado pela vó e somente na adolescência foi morar com sua mãe, como ela disse não tem televisão em casa, ela acompanhava as noticias do criminoso em série apenas pelos comentários das pessoas e não se interessou em ver as imagens por jamais imaginar que seu filho era o suposto autor daquelas barbaridades, Sônia chegou a ver o retrato falado mas não achou parecido. A única diferença que ela notou em seu filho nos últimos meses foi que ele passou a beber, mas seguia mas seguia a vida como antes.
Ela nega o envolvimento de Tiago Henrique com a mulher que disse ter um breve relacionamento com ele e afirma que a jovem busca mídia, Sônia falou que seu filho não tinha uma relação próxima com nenhum vizinho, muito menos com a esta que é casada e mãe de três filhos, ao contrário, disse que vizinha sempre puxou assunto com Tiago mas ele permanecia com aquele jeito calado e afastado de sempre.
Quanto aos crimes, ela diz que o filho deve sim pagar pelo que fez mas que é necessário uma investigação mais cautelosa, porque Tiago não matou as 39 pessoas conforme havia confessado - concluiu a mãe do suposto Serial Killer.



Bloody Knife