Já tinha algum tempo que não ouvíamos a palavra serial killer, eis que Tiago fez sua confissão e após isso já noticiaram pelo menos três homens que cometeram uma série de assassinatos. O mais recente foi noticiado ainda hoje. No estado do Rio de Janeiro um rapaz confessou 41 assassinatos (37 mulheres, 3 homens e uma criança), assim como Tiago se Sailson José das Graças também com 26 anos não tivesse apresentado sua lista de crimes, a polícia jamais desvendaria todos as mortes.
As vítimas preferidas dele eram mulheres brancas e moradoras Baixada Fluminense, Sailson planejava tudo com detalhes, chegava a ficar um mês vigiando a vítima a espera da melhor oportunidade, em entrevista falou que um dos motivos de nunca ter sido ligado aos fatos foi de que ele não escolhia locais com câmera de segurança nas proximidades e também não cometia nenhum crime próximo um vidro fumê, afinal alguém poderia estar o observando sem que ele notasse.
Psicopatas vêem suas atrocidades como algo positivo, algo a se gabar, mas este rapaz pensava tudo para que nunca conseguissem chegar a ele, será que uma das coisas que encorajou este homem a assumir os 41 homicídios foi saber que o nome mais comentado do ano conseguiu 39? (número dito em primeiro depoimento)