Tradutor

domingo, 21 de dezembro de 2014

Isso é merecimento ou justiça falha?

Lembram do caso Von Richthofen? Aquele em que a filha elaborou um plano para matar os pais? Então, Daniel Cravinhos que foi condenado a 39 anos de prisão por envolvimento no crime (na época era namorado de Suzana, filha do casal) irá se casar em breve com a auxiliar de laboratório Alyne Bento, a foto do noivado foi divulgada pelo pai da noiva em uma rede social.
Pela imagem percebemos que Daniel está numa via pública, a condenação dele ocorreu no ano de 2006, porém o crime havia ocorrido no ano de 2002. O questionamento nem é sobre sobre como os dois se conheceram ou sobre a coragem da moça em assumir algo tão sério com o autor de uma cena que chocou não só o país mas o mundo, o questionamento é... porque uma pessoa condenada a 39 anos de prisão já está nas ruas por meio do recurso semi-aberto? 
Se pesquisarem o histórico de Daniel e seu irmão Cristian (ambos na mesma situação) perceberão que o benefício ocorreu por bom comportamento, mas qual é o bom comportamento que a justiça visualiza? Em junho de 2013 eles ficaram isolados na solitária por 10 dias, após uma infração disciplinar que não foi informada a mídia.


Bloody Knife