Tradutor

sábado, 25 de julho de 2015

Caso Tiago Henrique: aumenta o número de possíveis vítimas

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, foi informado pela delegada Lúcia Aparecida de Oliveira Silvestre, titular da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que Tiago Henrique Gomes da Rocha pode ser o responsável por outras duas mortes na capital goiana, foi encaminhado uma cópia do processo que apura a morte de Karine dos Santos Faria e Mateus Henrique Rodrigues de Morais, que são apurados pelo Juizado da Infância e da Juventude.
 Karine e Mateus foram surpreendidos no dia 27 de julho de 2014 quando estavam em uma lanchonete na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Universitário, por volta das 20 horas, quando chegou um homem com capacete na cabeça e sem dizer nada efetuou os disparos que levaram os jovens a óbito. No inicio o crime havia sido levantado como tendo motivação passional, um adolescente tido como ex namorado de Karine, mas que a família negou a existência de algum relacionamento amoroso entre eles.
O adolescente tido como suspeito foi apreendido em Goianira, foi apresentado a imprensa e encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), onde negou ser o responsável por este duplo homicídio. 
Foi após a confissão de Tiago, que também assumiu essas mortes, que houve uma reviravolta e foi reaberto o processo que apurava esses assassinatos e por meio do exame de confronto microbalístico, foi apontado que os projéteis localizados na cena do crime saíram da arma que estava sob posse de Tiago Henrique. 
Jesseir solicitou que a documentação seja analisada pelos promotores que atuam nas Varas dos Crimes Dolosos contra a Vida, na comarca de Goiânia, e que se manifestem a respeito.
Bloody Knife