Tradutor

terça-feira, 26 de maio de 2015

Confira tudo que ocorreu na audiência de Tiago Henrique nesta tarde

Nesta tarde, na 1ª Vara Criminal de Goiânia, o Juiz Jesseir Coelho de Alcântara ouviu quatro testemunhas referentes ao crime que levou a diarista Janaína Nicácio de Sousa à morte. Janaína foi assassinada com um tiro na nuca, em 8 de maio de 2014, dentro de um bar no Jardim América. Segundo testemunhas, um homem em uma moto de cor escura parou na porta do estabelecimento e atirou na vítima.
No momento do crime a diarista estava na presença do namorado em um bar, Alex Silva disse que os dois mantinham um relacionamento com duração de quase 4 meses e negou saber que naquele  mesmo período, Janaína também era casada com Juarez. Alex disse que se levantou da mesa e foi em direção ao banheiro, quando após andar uns 6 metros ele ouviu o disparo e ao voltar seu olhar para trás, algumas pessoas estavam correndo e sua namorada estava baleada. Um dos funcionários do estabelecimento anotou a placa da moto e isso foi primordial para o esclarecimento desta e de outras mortes na capital.

Juarez em depoimento disse que Janaína era uma esposa exemplar e se emocionou bastante ao falar de sua ausência, afinal a jovem de 24 deixou dois filhos.
                                                                            |
                                                                            \/


Após Juarez sair da sala de audiências da 1ª Vara Criminal, foi a vez do Juiz Jesseir ouvir o Delegado Eduardo Prado, que presidiu a força tarefa. Durante sua fala ficou clara a forma como ocorreu todas as investigações, do seu início a prisão de Tiago.
                                                                             |
                                                                             \/


Todos esperavam que Tiago se pronunciasse, mas ele optou pelo direito do silêncio. O Juiz já informou que essa atitude não prejudica o andamento do processo e os julgamentos  só serão realizados no segundo semestre deste ano. Confira abaixo o que houve (na íntegra) desde a entrada a saída de de Tiago Henrique da sala de audiências do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.


A expectativa pela fala de Tiago se deu por meio  de uma carta enviada ao juiz e que chegou ao conhecimento de todos no inicio da tarde de hoje (26). No documento ele pediu perdão, se disse arrependido e falou que gostaria de uma oportunidade para falar com a imprensa, mesmo sendo muito complicado explicar o que o levou a cometer tais crimes.












Bloody Knife