O Juiz Jesseir de Alcântara Coelho, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, entendeu que existem indícios suficientes que comprovam a autoria de Tiago na morte da dona de casa Lilian Sissi, de 28 anos. O serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha recebeu a denuncia do Ministério Publico por homicídio duplamente qualificado, em motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
No dia 26 de março deste ano foram realizados oito audiências com o vigilante no TJGO, entre as vítimas estava o caso de Lilian. Segundo os depoimentos e declarações iniciais de Tiago, Lilian foi sua terceira vítima do sexo feminino, o crime ocorreu no Setor Cidade Jardim em 3 de fevereiro de 2014.
Câmeras de segurança de uma empresa registaram o momento em que a dona de casa ia buscar seus dois filhos, de 6 e 10 anos, na escola, quando Tiago parou sua moto, desceu do veículo, e após alguns passos efetuou um único disparo que atingiu o peito da vítima, na sequência ele retorna a sua moto e vai embora, Lilian não resistiu ao ferimento e morreu no local (confira no vídeo).
Tiago Henrique também passará pelo juri sobre a morte de Ana Lídia Gomes de Sousa e Bárbara Luíza Ribeiro Costa, a princípio ambos seriam realizados neste mês de maio, porém a defesa entrou com recursos e como o Ministério Publico ainda não se manifestou, essa decisão segue suspensa.