Tradutor

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Preso canibal no Pará


No ultimo sábado (9) moradores do Bairro Santa Catarina, município de Breu Branco no Pará, ficaram chocados com a prisão de Rafael da Silva Ribeiro. De acordo com o delegado Rommel Souza, ao chegar na casa de Rafael encontraram um coração de uma coxa humana congelados na geladeira, outros detalhes  que também atraíram atenção da equipe foram pingos de de sangue e uma gordura diferente, em alguns locais da casa. Após uma sequencia de esclarecimentos não demorou muito para o acusado confessar a pratica de canibalismo e mostrar os restos mortais de uma mulher esquartejada.
Maria Zelia Ribeiro dos Santos, de 46 anos, estava desparecida desde o dia 7 deste mês, natural do Piauí, Maria foi brutalmente esquartejada e desossada, quanto as carnes na geladeira, o suspeito disse que era alimento e tinha feito isso como forma de sumir com o corpo sem grandes suspeitas. Essa não é a única pessoa em sua lista, Rafael também confessou o assassinado de sua companheira que era dona da casa onde moravam, assim como fez com Maria, Rafael enterrou as partes do corpo em alguns locais no quintal.
Ontem (10) houve a remoção dos corpos para que possam fazer perícia. Existe a possibilidade de outras vítimas. Por segurança do canibal foi transferido para a delegacia de Tucuruí, cidade próxima. No dia de sua transferência cerca de 500 pessoas protestaram em frente a delegacia local, quanto a sua defesa, Rafael disse apenas que seus atos eram em obediência a vozes.
(Não divulgaremos imagens dos corpos e partes encontradas em respeito às vitimas, famílias e leitores) 





Bloody Knife