Tradutor

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O filme Crimes Ocultos trás a tela dos cinemas um serial killer de crianças de 1953

O filme de suspense político, Crimes Ocultos, dirigido por Daniel Espinosa e estrelado por  Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace e Joel Kinnaman, recentemente foi proibido na Rússia.  Todas as cópias do longa metragem foram retiradas dos cinemas dias antes da estréia. Como explicação para tal atitude, o Ministro da Cultura alegou que Crimes Ocultos apresenta ”uma distorção de fatos históricos e uma interpretação imoral de eventos (…), imagens e personagens Soviéticos daquele período”.
O filme baseado no  best-seller de Tom Rob Smith, estreou no Brasil no ultimo dia 21, com distribuição da Paris Filmes. Classificação 16 anos.
SINOPSE:
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Confira o trailer abaixo e verifique a exibição nos cinemas próximos a sua casa.
Bloody Knife