Tradutor

sábado, 2 de maio de 2015

Será que conheço ou já fui vítima de algum psicopata?


Acredita-se que 4% da população geral é afetada pela psicopatia, destas, 3% são homens e a mulher representa apenas 1%. Os psicopatas existem e são cerca de 20% da populaçao carcerária, 86,5% dos serial killers , é bom estarmos cientes de quem nem todo serial killer é psicopata, e uma média de 3,9% dos executivos de empresas, segundo uma pesquisa feita em companhias americanas. Portanto, cada pessoa no decorrer de sua vivência conhecerá pelo menos 15 portadores deste transtorno. 
Em nosso país é comum julgarem que pessoas deste tipo existem apenas em filmes de terror, talvez essa mentalidade seja tão popular devido não haver muitos comentários e/ou especulações sobre o assunto no Brasil.
Há diversas interpretações equivocadas sobre isso, tem que diga que o psicopata é um louco, assim como também tem que pense que são pessoas estranhas e de facil reconhecimento. 
Primeiramente, psicopatas não são loucos, loucura é um diagnóstico dado a quem tem um problema de saúde mental, psicopatia é um transtorno de personalidade


É possível identificar um psicopata?




Na maioria dos casos os psicopatas são cheios de charme, pessoas agradáveis, simpáticas, aquelas de que você jamais desconfiaria. Mas não caiam neste conto, isso não passa de uma estratégia bem interpretada para ganhar a empatia dos outros e assim acabar por conseguir o que querem.




Bloody Knife